Tudo sobre respeito



Samanta, o presente e uns Destes superiores problema na sociedade. O desconhecimento da diferença entre cidadania, liberdade e libertinagem, se todos tivessem essa noção haveria menos agressões. E isso acontece similarmente identicamente conjuntamente na internet, usando você expôs. Demasiado conveniente parabé especialmentens.

Tenho absoluta certeza por que, se estas vizinhos estivessem cara a cara utilizando seu interlocutor, agiriam de maneira Muito mais apropriada. 

Temos este dever do respeitar as pessoas como seres humanos, porém não somos obrigados a respeitar e permitir ESTES seus comportamentos e ações condenadas por Deus

Você está certíssima, na minha humilde opiniãeste, quem apela de modo a a agressividade provavelmente não possui argumentos poderosos ou ainda está focado demais no próprio ego de modo a aceitar de que discordem de AS SUAS idéias...

Creio que, isso se dá devido às facilidades que a Net nos proporciona, do tipo de que, eu posso xingar algué especialmentem e em seguida bloqueá-lo isento sequer dar o direito do resposta ou usar este anonimato.

Concluo de que na vida tudo É possibilitado a ser organizado, e no virtual usamos a visão imaginaria para determinarmos quem serve ou não serve. De modo a nossas amizades virtuais crescerem, tem de que haver, respeito ,motivações de modo a as mudanças, refletirmos Derivado do o ato por mudar e AS SUAS implicações.

Isso que você escreveu é a Muito mais pura verdade amiga, pois também já percebi de que muitas pessoas adotam comportamentos diferentes na Net, é saiba como se elas mudassem por personalidade quando estãeste escrevendo, ou comentando Acerca 1 determinado assunto, notícia, postagem, etc.

Debater uma questão usando vá para este site algué especialmentem de que pensa diferente é enriquecedor contudo, infelizmente na internet frequentemente a coisa acaba mal e de recomendamos que você leia forma constrangedora.

Parabé especialmentens Samanta pelo Magnífico artigo. Fez amplamente bem o Juliano Abraãeste em ter compartilhado esse artigo pelo Facebook, pois realmente vale a pena, inclusive após esse o comentário farei o mesmo. Esse seu artigo merece ser lido por muita gente qual infelizmente demonstra Colossal intolerância principalmente no Facebook. E muitos estãeste prejudicando sua própria imagem, pois muitos assim como eu, nunca a todos os momentos comentam, principalmente quando há agressividade, senão já viu.

Tais como você sabiamente disse, não é na imposição qual vamos conseguir algo, similarmente identicamente conjuntamente percebo qual os que conseguem uma mudança significativa é porque este fazem com delicadeza, respeito e educação.

Aprendi muito até foi exatamente com essa pessoa, como via expor demais tua opinião isento pesar as palavras é este pior acabava por me chatear, notei de que talvez minha atitude fosse a mesma nas redes socias,presentemente prefiro somente observar, vi qual estava criticando a ser qual estava tendo a mesma conduta.

Foi exatamente uma Colossal e emocionante festa nosso Encontro do Liturgia e Canto na Região Belfoim, acontecido neste final do somana, nos dias 29 e 30 do agosto. Cerca do 130 agentes da pastoral litúrgico-musical verifique isso participaram, vindos nãeste só da própria Regiãeste, contudo do outras regiões da capital e cidades do interior, como Caraguatatuba, Sãeste José Destes Campos, Ribeirão Preto, Suzano, Guarulhos.

Recentemente passei por uma situaçãeste desagradável. Aquela típica situação em qual a pessoa comenta um artigo desprovido lê-lo. Lê mal este título e tira conclusões precipitadas. Este comentário você já deve imaginar. Se resume em ofensas.

Isso é algo que procuro trabalhar em mim dia-a-dia e tenho evitado me manifestar quando não concordo, porque ainda sou uma pé especialmentessima perdedora quando levo para o lado pessoal.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Tudo sobre respeito”

Leave a Reply

Gravatar